Receitas desenvolvidas por extensionistas da EMATER

------------------------------------------

PÃOZINHO RECHEADO PARA LANCHE

INGREDIENTES: 30g de fermento biológico fresco ou 1 pacote de fermento seco 1 colher (sopa) de açúcar 1 colher (sobremesa) de sal 1 ½ xícara de leite morno 2 colheres (sopa) de óleo 4 xícaras de farinha de trigo 1 gema para pincelar RECHEIO 1 cebola cortada em tiras 1 pimentão verde cortado em tiras 1 tomate picadinho sal a gosto 20 salsichas TECNOLOGIA DE FABRICAÇÃO: Em uma tigela coloque o fermento ,o açúcar, o sal, o leite, o óleo e misture bem. Acrescente a farinha , aos poucos e sove até desgrudar das mãos. Divida a massa em 30 porções iguais e eixe descansar por 20 minutos. Tempere separadamente o tomate , pimentão e a cebola com sal. Abra a massa com um rolo, coloque a salsicha aberta ao meio com a mistura de tomate,pimentão e cebola e enrole com rocambole. Coloque em uma assadeira untada pincele com gema de ovo e leve para assar em forno médio,preaquecido por aproximadamente 25 minutos.

5 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

criacao de sites disse...

Adorei o nome do blog. Somos todos apaixonados por café.

Penélope disse...

Que delícia!!!
Fácil, rápido e deve conquistar o paladar de muitos...
Um abraço!!!

Sara disse...

Parece tão bonita esta apresentação que parece feita para um restaurante. A verdade é que essas coisas sempre me atrai por isso peço para Delivery Moema , porque ele vem tudo tão bem apresentados que faz você querer comer um pouco de tudo.

barra de transferencia disse...

Parabéns pelo blog. Maravilhoso. Parabéns!

..